Publicado por: Filipe de Arede Nunes | 29/03/2010

QREN revisitado!

Em Agosto de 2008 chegou à comunicação social a informação de que o município do Seixal havia perdido a oportunidade de se candidatar a um projecto do QREN avaliado em cerca de seis milhões de euros devido ao facto de a candidatura, por seis minutos, ter sido feita fora de tempo.

Na altura escrevemos isto – posição que mantemos – sobretudo devido ao facto de o executivo comunista do Seixal ter tentado esconder o lixo debaixo do tapete e também porque para o responsável político da altura – Joaquim Santos – ter atirado as culpas para cima dos responsáveis técnicos mostrando a incapacidade do executivo de assumir politicamente o erro!

Importante é ainda recordar que a maioria comunista na Assembleia Municipal, ao invés de criticar a perda de uma verba fundamental, preferiu antes mandar publicar na comunicação social uma loa propagandística que custou aproximadamente € 5.000,00 aos munícipes na tentativa de desviar atenções. Triste forma de fazer política!

Agora, o Vereador do PSD Paulo Edson da Cunha, vem informar que na segunda fase da candidatura a fundos do QREN o projecto do Seixal foi rejeitado! Enfim, se ao invés de terem gasto energias a disfarçar o impossível tivessem trabalhado e assumido responsabilidades nada dito teria acontecido.

Quem perdeu? Todos os habitantes do Seixal! Mas não há problema. Na política nacional os mentirosos, os incompetentes, os criminosos são sempre bem vistos e nunca têm de assumir a responsabilidade pelo que quer que façam ou deixem de fazer!


Responses

  1. Além desses factores que foram apresentados, também numa das Assembleias Municipais, o deputado Paulo Silva lançou o facto de o atraso se ter ficado a dever á morte de um dos responsáveis do projecto, numa pergunta claramente encomendada para Alfredo Monteiro fazer o discurso da desgraça e da infelicidade, dando a entender que foi a morte dessa pessoa que levou ao atraso na entrega do QREN.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: