Publicado por: Filipe de Arede Nunes | 21/01/2010

Ainda sobre o futuro Hospital do Seixal!

Entendemos perfeitamente que a matéria referente ao futuro Hospital do Seixal é de grande importância, não só para as populações, mas também entre as matérias em debate na política local como o fazem por exemplo os vereadores do Partido Socialista.

O problema é que esta questão foi completamente absorvida pela máquina propagandística da Câmara Municipal do Seixal e a população mostrou-se sensível à posição assumida pelos dirigentes comunistas locais.

Em termos estratégicos, julgamos que o caminho a seguir pelas oposições deve afastar-se o mais possível de uma temática onde muito dificilmente conseguirão somar pontos. O que não faltam são motivos no concelho do Seixal para agitar as águas!


Responses

  1. Como sei que o Sr. Samuel Cruz não me dá direito a responder-lhe acerca daquilo que ele escreve no seu blogue, aproveito este espaço para comentar o mais recente comunicado de imprensa que o PS Seixal emitiu acerca do Hospital no Seixal:

    “Entretanto aproveito para fazer nota da idiotice que o PS Seixal emitiu em comunicado de imprensa. É que, pelos vistos, por preguiça, não leram os anexos do concurso público, e ficaram sem saber que o mesmo tinha a data limite acima referida neste comentário (1 ano). Além disso no Programa Funcional do Estabelecimento Hospitalar do Seixal datado de Agosto de 2009 (na Parte II – Estimativa de Investimento em Construção e Equipamento) pode ler-se no ponto 5.2. que:

    “O Município assegurará os investimentos relativos às obras de criação, alteração e adaptação das vias municipais de acesso ao Hospital, até ao limite do perímetro do Terreno, que eventualmente se mostrem necessárias quando for conhecida a localização e configuração exacta do Hospital.

    Ora parece-me que esse facto só poderá ser conhecido APÓS a conclusão do Projecto!!! Todos os pontos que o município tem deveres, prendem-se da mesma forma com questões relacionadas com manutenção de espaços exteriores e regulação de tráfego após a entrada em funcionamento do Hospital.

    Visto que a conclusão do projecto só estará pronta, no mínimo, em 2011, não faz sentido que nada destes considerandos sejam presentes nas GOP referentes ao ano de 2010.

    Pura idiotices destes dirigentes do PS.”

    Tenho dito.

  2. Numa altura em que tanto se fala do novo hospital do Seixal, todos se esqueçeram da Escola Basica Integrada de Santa Marta do Pinhal, que fora prometida a sua abertura para Setembro de 2010. Passadas as eleições o Autedor alterou a data de abertura para 2011, porque será???????


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: