Publicado por: Filipe de Arede Nunes | 19/06/2009

PSD Seixal: sede de campanha

apresentação psd seixal

Neste blogue convergem diferentes sensibilidades políticas, apesar de uma larga maioria das pessoas que aqui escrevem, terem ligações ao PSD.

No entanto, nem todos somos militantes deste partido. Eu fui, durante quase 9 anos, mas já não sou e a Patrícia Fernandes – que muito me orgulhou ao aceitar o difícil convite para aqui participar – também não.

No entanto, e apesar de já não ser militante do PSD, quero deixar bem claro que sou um apoiante da candidatura do Dr. Paulo Edson da Cunha a presidente da Câmara Municipal do Seixal. Não me sinto, no entanto, vinculado às opiniões do Dr. Paulo Edson da Cunha ou do PSD, podendo afirmar desde já que não me coibirei de criticar as suas opções e escolhas sempre que o entender.

Com isto não quero dizer que ignoremos as restantes candidaturas. O blogue Pensar o Seixal no Século XXI tem demonstrado que, muito mais do que assumir uma determinada posição política, tem, sobretudo, noticiado o que na nossa terra se passa (em particular no que diz aos acontecimentos políticos) e reflectido sobre este concelho. Esta é a nossa linha programática e nela que vamos insistir.

Ontem decorreu a inauguração da sede de campanha do PSD para as autárquicas com o lançamento de um novo outdoor «O Seixal merece melhor» e de um blogue da campanha. Terá sido uma festa interessante e bastante participada.

No entanto, se o Dr. Paulo Edson da Cunha e o PSD querem efectivamente ganhar as próximas eleições autárquicas no Seixal a dinâmica e a capacidade de mobilização têm de ser muitíssimo maiores.


Responses

  1. Perfeitamente de acordo.
    Não bastam as boas intenções, são precisas mais acções.

  2. Gosto do Lema… parece aplicar-se a todos os candidatos!

  3. O PSD e o PS não são efectivamente uma alternativa ao poder da CMS. Os interesses e manipulações do executivo da CMS estão muito próximos da economia de poder dos militantes do psd e ps.
    Por isso é mais fácil dizer mal do que criar uma alternativa credível.
    A CDU não é representada pelos candidatos que elege, mas sim por aqueles que em sede partidária exigem uma viragem de rumo.
    A CDU é uma forma de luta, e está habituada aos protagonismos e trampolins, que alguns dos seus “apoiantes/representantes” utilizam em nome da ambição pessoal.
    A CDU está mal representada com os candidatos agora propostos, mas mesmo assim ainda tem trabalho realizado, que orgulhosamente a distingue de outros poderes.

    Paulo Edson o Dr. Paulo Silva, não representa os votantes da CDU.

  4. és um grande traidor é o que tu és!

  5. Olá,
    será possível oferecer ao pavilhão do seixal junto ao tribunal, as lonas publicitárias da vossa campanha,. Como sabem o pavilhão necessita dessa cobertura porque chove lá dentro… necessito de todas pois é para o pavilhão todo.
    Em nome das crianças e do desporto em geral muito obrigado.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: