Publicado por: Filipe de Arede Nunes | 23/02/2009

Propaganda!

propaganda1

Realizou-se no passado dia 13 de Fevereiro – como anunciamos na altura – um suposto debate do Fórum Seixal nas instalações do Independente Futebol Clube Torrense cujos temas centrais (ver “reportagem” no Boletim Municipal) seriam a discussão sobre o tratamento de efluentes no concelho do Seixal e a remodelação da Avenida do MFA na Torre da Marinha.

Dizemos que foi um suposto debate porque, à semelhança do que acontece em iniciativas do género no que a este ciclo de conferências/debate diz respeito, o que aconteceu nas instalações do Torrense foi um comício do PCP sob a capa da Câmara Municipal do Seixal, porque na verdade, o que ali se verificou foi uma sessão de propaganda com a agravante de participarem técnicos pagos pelo município!

Ademais, o conceito de debate implica a existência de contraditório em condições de igualdade, o que, obviamente não acontece numa conferência daquele género.

O excelso Presidente da edilidade não se coibiu de discursar sobre as propostas que tem para todo o concelho do Seixal – como num comício eleitoral – e de repetir uma lengalenga errada sobre o tratamento de efluentes a 100%.

Infelizmente esta é uma realidade que se repete exaustivamente sempre da mesma forma com a passividade da população. É que esta postura assumida pela maioria PCP que governa o Seixal não é nada democrática!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: